Carta de Serviços - Ouvidoria
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Compete ao Setor de Ouvidoria
- análise preliminar, tratamento e distribuição de demandas;
- buscar soluções para as demandas dos cidadãos;
- oferecer informações gerenciais e sugestões ao órgão em que atua, visando ao aprimoramento da prestação do serviço, além de contribuir para a formulação de políticas públicas. (Controladoria Geral da União);
- recepção,resposta e encaminhamento das solicitações, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes à educação da rede pública estadual;
- desempenho de outras atividade correlatas.
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Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços: pelo endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br/ouvidoria.
Prazo para atendimento da solicitação: as solicitações podem levar 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado por mais 30 (trinta) dias, em caso de necessidade.
Ato Administrativo que institui as competências e atribuições: Resolução n.º 4.334/2023 - GS/Seed, de 13 de julho de 2023.
(41) 3277-7577 Ramal: 7576
nreams_ouvidoria@educacao.pr.gov.br
Rua Salvador Ferrante, n.º 1651, 2º andar, Boqueirão - Curitiba/PR