Carta de Serviços - Ouvidoria

Carta de serviços > > Ouvidoria

 

Compete ao Setor de Ouvidoria

 

  • análise preliminar, tratamento e distribuição de demandas;
  • buscar soluções para as demandas dos cidadãos;
  • oferecer informações gerenciais e sugestões ao órgão em que atua, visando ao aprimoramento da prestação do serviço, além de contribuir para a formulação de políticas públicas. (Controladoria Geral da União);
  • recepção,resposta e encaminhamento das solicitações, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes à educação da rede pública estadual;
  • desempenho de outras atividade correlatas.

 

Link relacionado:

 

 

Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços: pelo endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br/ouvidoria.

 

Prazo para atendimento da solicitação: as solicitações podem levar 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado por mais 30 (trinta) dias, em caso de necessidade.

 

Ato Administrativo que institui as competências e atribuições: Resolução n.º 4.334/2023 - GS/Seed, de 13 de julho de 2023.


 De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h
(41) 3277-7577 Ramal: 7576
  nreams_ouvidoria@educacao.pr.gov.br
Rua Salvador Ferrante, n.º 1651, 2º andar, Boqueirão - Curitiba/PR